Thursday, June 05, 2008

escolha

sempre, nunca

talvez...

sempre!

é a vontade de mim,
é o que sonho,
de criança
até adulta

chegou a hora
é agora ou nunca
é agora! é sempre

sempre quis
sempre esteve
sempre foi

sou eu,
completa
sou eu,
inteira

já não é sonho só
é vontade por inteiro
necessidade, como piscar os olhos
se deixar de o fazer secam!

e estas veias não secam!
esta força não pára
é tudo em mim, fora de mim

que jorra, contra estas paredes
deito abaixo todo o fugir
que não aguentam mais as pernas
de correr, tentar não encontrar

mas encontra-me!
sempre me encontra!
por caminhos esquivados
sempre volta a por-se ali

tão perto agora
tão inteiro que parece sonho.
e é sonho,
meu sonho
de sempre!

que a escolha torna agora
verdade, realidade
a escolha única
o caminho certo

sempre!

No comments: